JOVEM APRENDIZ CIDAP

O Programa Jovem Aprendiz CIDAP proporciona aos adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade sócioeconômica, oportunidades de inclusão social através de formação profissional integral e inserção no mercado de trabalho.

A formação dos jovens é focada na sua preparação de modo a atender às demandas do mercado de trabalho, não só em conhecimento específico, mas também em habilidades e, principalmente, na formação e desenvolvimento do caráter do jovem de forma integral, refletindo em seu comportamento e atitudes no convívio profissional e social.

O CIDAP atua como um canal de comunicação entre as empresas e os jovens. A capacitação destes jovens busca suprir as necessidades de cada empresa, representando assim um investimento com resultados positivos e duradouros para ambas as partes.

O conteúdo programático é constituído por:

 

HABILIDADES BÁSCIAS
separador.png

Comunicação Oral e Escrita, Matemática Básica, Informática Aplicada, Orientação Profissional e Formação Cidadã.

 

HABILIDADES ESPECÍFICAS
separador.png

Em diversos segmentos (Gestão Administrativa, Iniciação à Logística, Iniciação à Tecnologia da Informação, Iniciação à Tecnologia da Construção, Marketing e Vendas, Telemarketing e Excelência no Atendimento).

 

MAIS INFORMAÇÕES

jovens.jpg
POR QUE CONTRATAR COM O CIDAP? leia mais
SER UM APRENDIZ leia mais
LEGISLAÇÃO leia mais
INSCRIÇÃO leia mais